Tamanho do texto

Apesar da imensa diferença de tradição entre as duas equipes, o treinador pediu que o Internacional mantenha os pés no chão nas quartas de final

Dunga orienta time do Inter
Site oficial
Dunga orienta time do Inter

Diego Forlán e Leandro Damião foram os grandes responsáveis pela vitória do Internacional por 4 a 1 sobre o Juventude , neste domingo. Enquanto o primeiro marcou dois gols e deu uma assistência para o companheiro, o centroavante deus dois toques para os gols do colega.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Esse entrosamento foi bastante comemorado pelo técnico Dunga, em entrevista após a partida. “Estamos trabalhando para eles jogarem próximos, com a passagem do D'Alessandro e dos laterais. Hoje eles se encontraram mais, o adversário deu os espaços para que eles jogassem mais próximos. A qualidade de um e a potência e a força de outro permitiu com que eles fizessem boas jogadas, que se traduziram em gols”, disse.

A próxima vítima da dupla pode ser o Lajeadense, adversário colorado nas quartas de final do Gaúcho. Apesar da imensa diferença de tradição entre as duas equipes, o treinador pediu que o Internacional mantenha os pés no chão. “Isso não muda nada. Quem quer chegar à final tem que ter respeito. Vamos nos preparar para o jogo e para vencer”, disse.

Leia mais: Inter goleia o Juventude e avança às quartas de final

Essa preparação terá início na próxima terça-feira, quando o elenco colorado se reapresenta aos treinos, depois de ganhar folga nesta segunda. O jogo contra o Lajeadense ainda não tem data confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.