Tamanho do texto

Os comandados de Tite ocupam atualmente o quinto posto na tabela e podem ganhar uma posição em caso de vitória

Guerrero está confirmado no time titular
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Guerrero está confirmado no time titular

O Corinthians espera dar neste domingo sequência à sua atual série de bons resultados. Classificada às oitavas de final da Copa Libertadores com o primeiro lugar de sua chave, a equipe busca uma melhor posição nos mata-matas do Campeonato Paulista.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os comandados de Tite ocupam atualmente o quinto posto na tabela. Uma vitória sobre o Linense, em partida marcada para as 16h (de Brasília), em Lins, poderá os colocar o Corinthians no grupo dos quatro primeiros, que jogam em casa nas quartas de final.

Já os donos da casa ainda brigam pela classificação à próxima fase. Com 24 pontos, o time do interior começou a penúltima rodada três pontos atrás da zona de classificação. Perder, independentemente de qualquer outro resultado, será o fim da linha.Por isso, a procura por ingressos foi grande ao longo da semana.

Leia mais: Corinthians recebe decisão da Conmebol e oficializa recurso contra pena

A expectativa é de casa cheia no estádio Gilberto Siqueira Lopes, onde o Linense deve jogar com força máxima, já que não tem desfalques.Pela primeira vez em muito tempo, o Timão terá a próxima semana livre, mas tem desfalques neste domingo, pois ainda não conta com os contundidos Cássio e Renato Augusto. Para a vaga no gol, o treinador surpreendeu e decidiu voltar a fazer rodízio, tirando Julio Cesar para a entrada de Danilo Fernandes.

Tite também informou que vai poupar Fábio Santos, em função de dores no joelho. Assim, Edenilson será improvisado no setor. Romarinho, suspenso, é a outra baixa, abrindo espaço para Jorge Henrique, enquanto Alexandre Pato segue no banco.

FICHA TÉCNICA
LINENSE X CORINTHIANS

Local: estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Data: 14 de abril de 2013 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Mauro André de Freitas

LINENSE: Leandro Santos; Marcelo, Álvaro, Fábio Lima e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho e Lenílson; Fausto e João Sales
Técnico: Bruno Quadros

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Edenilson; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Emerson e Danilo; Guerrero
Técnico: Tite

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.