Tamanho do texto

Apesar de não ter realizado atividade tática na manhã deste sábado, o treinador definiu três alterações para o confronto contra o Linense

O técnico Tite promoverá três mudanças na equipe do Corinthians para a partida contra o Linense, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Apesar de não ter realizado atividade tática na manhã deste sábado, o treinador definiu três alterações para o confronto no estádio Gilberto Siqueira Lopes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem poder contar com Romarinho, que cumprirá suspensão automática, o comandante optou pela entrada de Jorge Henrique, mantendo Alexandre Pato entre os suplentes para encarar a equipe de Lins.

Há também uma surpresa no gol. Mesmo depois de ter manifestado a intenção de dar uma sequência a Julio Cesar neste período de Cássio no departamento médico, Tite desistiu e resolveu voltar a fazer um rodízio, dando uma nova chance a Danilo Fernandes.

Leia mais: Força do Pacaembu nas quartas move Corinthians nas rodadas finais

Já o lateral esquerdo Fábio Santos foi vetado, com dores no joelho direito, obrigando Tite a improvisar o volante Edenílson no setor. Desta forma, o Corinthians está escalado com Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Edenílson; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson e Guerrero.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Danilo Fernandes e Julio Cesar
Lateral: Alessandro
Zagueiros: Gil, Chicão, Felipe, Paulo André e Yago
Volantes: Ralf, Paulinho, Edenílson e Guilherme
Meias: Danilo e Jorge Henrique
Atacantes: Alexandre Pato, Emerson Sheik, Paolo Guerrero, Paulo Victor e Léo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.