Tamanho do texto

O técnico Vanderlei Luxemburgo não deu pistas sobre o time que irá escalar neste domingo

Luxemburgo comanda treino
Lucas Uebel/Flickr Grêmio
Luxemburgo comanda treino

O Grêmio fez na manhã deste sábado o último treino antes da partida contra o Novo Hamburgo, que será às 16 horas (de Brasília) deste domingo pela última rodada da primeira fase da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho. O técnico Vanderlei Luxemburgo não deu pistas sobre o time que irá escalar. O Tricolor tem quatro desfalques certos: Dida, Werley, Zé Roberto e Barcos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dida, que tomou uma pancada no jogo contra o Fluminense, fez tratamento nesta manhã para poder jogar a partida decisiva contra o Huachipato-CHI, no Chile, que definirá a classificação do Grêmio para as oitavas de final da Copa Libertadores. Werley e Zé Roberto serão poupados neste domingo para evitar o desgaste físico e eventuais lesões. Já o argentino Hernán Barcos não vai a campo por ainda reclamar de dores nas costelas. Marco Antonio e Elano, machucados, também estão vetados para o jogo contra o Novo Hamburgo.

O Grêmio deve entrar em campo neste domingo com Marcelo Grohe, Tony, Gérson, Grolli e Fábio Aurélio; Adriano, Misael, Guilherme Biteco e Wangler; Kleber e Welliton. Se vencer, o Grêmio garante a liderança do grupo A e o mando de campo nas quartas de final da Taça Farroupilha. Se vencer, o Grêmio garante o mando das quartas de final da Taça Farroupilha como primeiro colocado do grupo A. A partida em Novo Hamburgo inicia às 16h.

Grêmio anuncia dispensa de Anderson Pico

A diretoria do Grêmio confirmou a rescisão de contrato do lateral esquerdo Anderson Pico. O anúncio foi feito em comunicado oficial publicado no site oficial do clube gaúcho. “"Foi uma decisão bastante discutida entre o Clube e o atleta, para que ele pudesse retomar suas atividades e seguir a carreira em outro clube", explicou Rui Costa, executivo de futebol do Tricolor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.