Tamanho do texto

Serão preservados no Botafogo os zagueiros Dória e Bolívar, o lateral-esquerdo Júlio César, o meia Fellype Gabriel e o atacante Rafael Marques

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade tática na manhã deste sábado, no Engenhão, e definiu a equipe que vai enfrentar o Nova Iguaçu neste domingo, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, pela penúltima rodada da fase de classificação da Taça Rio. O treinador do Botafogo, conforme já tinha antecipado, vai preservar alguns titulares e escalar uma equipe mista.

Serão preservados os zagueiros Dória e Bolívar, o lateral-esquerdo Júlio César, o meia Fellype Gabriel e o atacante Rafael Marques. O volante Marcelo Mattos recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 1 sobre o Friburguense e terá que cumprir suspensão. Pelo regulamento, o clube poderia pagar multa para usá-lo, mas o volante também será preservado.

Assim, Antônio Carlos e André Bahia formarão a dupla de zaga titular, enquanto que Lima ganha uma oportunidade na lateral-esquerda. Renato vai compor dupla de volantes com Gabriel, enquanto que Vitinho enfim será titular no meio-de-campo. No ataque, Bruno Mendes foi o escolhido para o posto de Rafael Marques.

Quem será usado entre os titulares é o meia holandês Clarence Seedorf. O jogador poderia ser preservado, pois Oswaldo não tinha garantido a sua presença neste domingo. Com ele em campo, o Botafogo vai ter a seguinte formação neste domingo: Jéfferson; Lucas, Antônio Carlos, André Bahia e Lima; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Bruno Mendes.

Conforme foi antecipado na sexta-feira, não haverá concentração para esta partida. Sendo assim os jogadores foram liberados após o treino e se reapresentarão neste domingo, no horário do almoço.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.