Tamanho do texto

Time é o atual quinto colocado no Paulistão, com 32 pontos. Santos (33), Mogi Mirim (33) e Ponte Preta (34) são os adversários ao alcance nas jornadas derradeiras

O Corinthians tem um objetivo claro nas duas rodadas finais do Campeonato Paulista: entrar no grupo dos quatro primeiros colocados. Terminar a fase de classificação nessa faixa da tabela significará jogar em casa no confronto das quartas de final.

“Nossa equipe sabe jogar em casa, gosta, acho que isso ficou claro na última Libertadores. A gente é sempre muito forte no Pacaembu”, comentou o meio-campista Danilo, lembrando que o Timão decidiu os mata-matas em São Paulo rumo ao título sul-americano do ano passado.

O time é o atual quinto colocado, com 32 pontos. Santos (33), Mogi Mirim (33) e Ponte Preta (34) são os adversários ao alcance nas jornadas derradeiras. No cenário atual, o adversário seria o Peixe, com mando de campo do clube praiano.

“Não adianta ficar pensando no Santos. A gente tem de pensar nos nossos pontos e não pode escolher adversário. Para ser campeão, você precisa ganhar de todo o mundo. De repente, você tenta escolher um adversário mais fácil e acaba perdendo”, acrescentou Danilo.

O próximo rival do Corinthians, que fecha a primeira fase contra o Atlético Sorocaba, é o Linense, em jogo marcado para domingo, no interior. “Não é fácil jogar em Lins, pelo campo e pelo time deles. Temos de ir preparados. Se não formos, eles acabam ganhando da gente”, avisou o meia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.