Tamanho do texto

Especulação é a de que o atacante já teria um pré-contrato firmado com o clube espanhol, rumor reforçado pelo compatriota Daniel Alves, lateral-direito dos catalães

Uma reunião entre empresários e a diretoria do Barcelona neste sábado poderá confirmar a transferência de Neymar, atacante do Santos , ao clube espanhol. De acordo com informações do jornal catalão Sport, André Cury e ‘Marquinhos’ Malaquias, ligados ao atacante, deverão se reunir com o presidente Sandro Rosell.

Ídolo do Santos, Giovanni defende ida de Neymar para o Barcelona

A publicação garante que Cury, nome de confiança do mandatário culé, e Malaquias aterrissaram no aeroporto de El Prat, através do voo SQ67 da Singapore Airlines, pela manhã. O objetivo é o de manter as negociações para que a “maior estrela brasileira atualmente” acerte definitivamente com o Barça.

Cury, que já foi ligado a Rosell pela Nike, empresa norte-americana de materiais esportivos, costuma acompanhar Neymar durante os jogos, sendo que ainda tem boa relação com o pai do santista. Vale lembrar que o empresário já foi da Traffic, empresa brasileira de mídia esportiva.

A Traffic administra um grupo responsável por investimentos em jogadores, e, nos últimos anos, envolveu-se com o Barcelona ao negociar o atacante Keirrison, do Coritiba, e o zagueiro Henrique, do Palmeiras. Junto de Malaquias, Cury é visto como ‘peça chave’ na transferência de Neymar.

Internauta do iG elege Neymar como a maior decepção da seleção de Felipão

Classificado às semifinais da Liga dos Campeões, o time do Camp Nou está totalmente focado na reta final desta temporada. No entanto, o diário assegura que a cúpula blaugrana já pensa em reforços importantes para o segundo semestre.

Antes ‘intocável’ no Santos, o camisa 11, após críticas recebidas no Paulistão, revelou que pode mesmo deixar a Vila Belmiro ainda em 2013. A especulação é a de que Neymar já teria um pré-contrato firmado com o clube espanhol, rumor reforçado pelo compatriota Daniel Alves, lateral-direito do Barça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.