Tamanho do texto

Time é o líder do Grupo B, com 12 pontos, e ainda está invicto no Estadual. Com mais uma vitória neste final de semana, avanço às semifinais estará praticamente garantido

Após tropeçar no modesto Mixto-MT, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Vitória quer se esquecer da competição nacional e pensar no Campeonato Baiano para se aproximar da classificação à próxima fase. Neste sábado, o adversário é o Botafogo-BA, na Fonte Nova, pela quinta rodada.

O Vitória é o líder do Grupo B, com 12 pontos, e ainda está invicto no Estadual. Com mais uma vitória neste final de semana, o avanço às semifinais estará praticamente garantido. Enquanto isso, os botafoguenses estão na lanterna do Grupo A, com um tento, mas ainda têm chances de classificação.

De acordo com o meia-atacante Vander, o time rubro-negro precisa manter o ritmo. "O nosso objetivo é manter a mesma ‘pegada’ e conseguir o máximo número de pontos possíveis na primeira fase. O Botafogo é um adversário difícil, mas vamos nos preparar bem para conseguir mais uma vitória".

E para se reabilitar da derrota para o Mixto, por 2 a 1, fora de casa, o técnico Caio Júnior conta com alguns retornos importantes à equipe. Renato Cajá, suspenso para o jogo do meio de semana, deverá substituir Cáceres. Já o volante Michel não se recuperou de febre, mantendo Edson Magal entre os titulares. Na defesa, Gabriel Paulista também desfalca o Leão e Cardoso formará dupla de zaga com Victor Ramos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.