Tamanho do texto

O volante Marcelo Mattos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Friburguense, não será escalado

Quem esperava uma definição da equipe do Botafogo para a partida contra o Nova Iguaçu se frustrou. O técnico Oswaldo de Oliveira comandou atividade apenas para os reservas e disse que só vai definir neste sábado a formação que vai a campo. O treinador pretende preservar alguns titulares por conta do desgaste da série de jogos.

Oswaldo promete "sensibilidade" para fazer Vitinho brilhar no Botafogo

O volante Marcelo Mattos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Friburguense, não será escalado. O Botafogo não vai pagar multa para contar com o jogador, pois pretende lhe dar um descanso. Renato será o substituto. O zagueiro Bolívar e o meia Fellype Gabriel também deverão ser preservados, com Antônio Carlos entrando na zaga e Vitinho no meio de campo. A situação de Seedorf também será analisada e ele poderá ser preservado. Outro que pode ser poupado é o atacante Rafael Marques.

"Vamos esperar um pouco mais para definir a situação da equipe, esperando dar mais do que 48 horas da última partida. A tendência é preservar alguns jogadores que estão atuando sempre e que precisam descansar. O Fellype Gabriel, por exemplo, deverá ter um descanso", antecipou Oswaldo, deixando a definição para sábado.

A ideia de preservar alguns jogadores é que na quarta-feira da próxima semana o Botafogo estreia na Copa do Brasil enfrentando o Sobradinho, em Brasília, na quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.