Tamanho do texto

Meia deve tomar o lugar do argentino Dátolo na equipe comandada por Dunga, que encara o Juventude, neste domingo

Depois de começar o ano como titular, o argentino Dátolo começa a perder espaço no time principal do Inter . Após algumas atuações apagadas, o meia deve dar lugar a Fred na partida deste domingo, contra o Juventude, pela última rodada da fase de grupos da Taça Farroupilha. Foi isso que indicou o treino comandado pelo técnico Dunga, na manhã desta sexta-feira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Outro jogador que retorna ao time no fim de semana é Leandro Damião, que não jogou contra o Veranópolis por estar convocado. Quem ficou de fora dos trabalhos, mais uma vez, foi o zagueiro Juan, que ficou no vestiário fazendo reforço muscular. Ainda assim, ele não foi vetado pelo departamento médico, deve viajar a Lajeado e tem boas chances de começar a partida. Rodrigo Moledo e Josimar, com problemas musculares, ficarão em Porto Alegre.

Na manhã desta sexta, Dunga formou o Inter com a zaga reserva - Alan e Romário. Com a provável escalação de Juan, o time deve ter Muriel; Gabriel, Alan, Juan e Fabrício; Aírton, Willians, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. Uma vitória diante do Juventude dá ao Colorado a liderança do Grupo B da Taça Farroupilha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.