Tamanho do texto

Diante da Caldense, Cuca vai escalar a equipe 100% reserva, poupando titulares para Libertadores

O técnico Cuca
Flickr/Atlético-MG
O técnico Cuca

O próximo jogo do Atlético-MG será no domingo, contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro, mas o clube também pensa no duelo de quarta-feira, ante o São Paulo, pela Libertadores. Por isso, o técnico Cuca orientou um coletivo nesta sexta-feira, com o titulares atuando contra os juniores e em seguida foi a vez dos reservas encararem os garotos alvinegros.

Diante da Caldense, Cuca vai escalar a equipe 100% reserva, poupando titulares para Libertadores. O time que treinou nesta sexta-feira, teve a seguinte formação: Giovanni; Carlos César, Gilberto Silva, Rafael Marques e Júnior César; Josué, Serginho, Rosinei e Guilherme; Araújo e Alecsandro. Mesmo tendo três volantes, Rosinei acredita que o Galo será ofensivo em Poços de Caldas.

"O Cuca dá bastante liberdade para o Serginho. Mas isso vai depender de como vai ser o jogo. Eu chego bastante à frente e não vou mudar minha característica. E vou procurar fazer isso no jogo. Na base do diálogo, os três volantes tentarão se entender e entrosar o mais rápido possível para não terem dificuldades em campo", declarou.

No time considerado titular e que vai enfrentar o São Paulo, Cuca escalou: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Gilberto Silva, Leandro Donizete, Serginho e Ronaldinho Gaúcho; Luan e Jô. O volante Pierre foi poupado das atividades, mas não será problema contra o Tricolor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.