Tamanho do texto

Reservas na vitória sobre o San José, Alexandre Pato e Jorge Henrique são os candidatos a fazer companhia a Danilo e a Paolo Guerrero

Danilo abriu os planos de Tite
Mauro Horita /Gazeta Press
Danilo abriu os planos de Tite

O treino desta sexta-feira, no qual os titulares apenas correram pelo gramado, não deu maiores pistas sobre a escalação do Corinthians na partida de domingo, contra a Linense. O meio-campista Danilo, no entanto, abriu os planos de Tite para a 18ª rodada do Campeonato Paulista.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Joga todo o mundo. Só o Romarinho que está fora, por cartão, mas vai o time completo. O pensamento é ganhar porque podemos subir na tabela", resumiu o camisa 20, lembrando que o grupo alvinegro terá a próxima semana inteira para se recuperar.

Assim, o Corinthians tem no substituto de Romarinho a maior dúvida. Reservas na vitória sobre o San José, Alexandre Pato e Jorge Henrique são os candidatos a fazer companhia a Danilo e a Paolo Guerrero no quarteto ofensivo no interior de São Paulo.

Leia mais: Tite afirma que Palmeiras pode vencer a Libertadores

A formação do Corinthians na tentativa de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados - que jogam em casa nas quartas de final - será a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique (Alexandre Pato), Emerson e Danilo; Guerrero.

Dessa turma, apenas Fábio Santos não foi ao campo nesta sexta-feira. Ele ficou em tratamento por causa da pancada no joelho direito sofrida no último final de semana, que ainda o incomoda, mas não deve ser problema para o confronto com o Linense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.