Tamanho do texto

Volante marcou o gol da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Libertad. Ele já tinha marcado diante do Tigre na semana passada

Charles abriu o placar no duelo contra o Libertad
SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS
Charles abriu o placar no duelo contra o Libertad

“Se não der na técnica, vai dar na raça”. Esse é o lema de Charles, o novo artilheiro do Palmeiras. Com um gol do volante na noite desta quinta-feira, o segundo seguido na Libertadores, o time derrotou o Libertad por 1 a 0 e garantiu vaga antecipada às oitavas de final do torneio continental.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O que não pode faltar é raça e a gente está mostrando isso nos jogos”, afirmou Charles. Na semana passada, ele marcou um dos gols palmeirenses na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre. “Eu nao entro para ser artilheiro, entro para ganhar. Mas, se acontecer, fico feliz”, explicou.

Para o volante, a atual boa fase vivida pelo clube do Palestra Itália começou exatamente duas semanas atrás, quando o técnico Gilson Kleina não foi demitido após a vergonhosa derrota por 6 a 2 para o Mirassol pelo Campeonato Paulista.

Leia mais: Com um a menos, Palmeiras bate Libertad e garante vaga antecipada

“A diretoria está de parabéns por manter o Gilson. É um treinador que chega, conversa com todo mundo. Ninguém consegue ficar com raiva dele, todo jogador gosta. A gente criou uma identidade dentro do grupo e quer fazer valer a pena a permanência dele. E olha o que está dando aí”, comemorou Charles.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.