Tamanho do texto

O lateral esquerdo Ramon e o chileno Marcos González voltaram a treinar entre os titulares

Rafinha, atacante do Flamengo
Bia Figueiredo / Agência Eleven/Gazeta Press
Rafinha, atacante do Flamengo

No treinamento tático realizado na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Jorginho testou uma nova formação no Flamengo . Sem Hernane, entregue ao departamento médico por causa de dores nas costas, o comandante rubro-negro escalou o time sem um homem de referência, com Gabriel e Rafinha no ataque e Cléber Santana  no meio de campo. Na segunda metade do treino, Rodolfo foi testado entre os titulares.

O lateral esquerdo Ramon e o chileno Marcos González voltaram a treinar entre os titulares. Os dois devem jogar o Fla-Flu deste sábado, às 18h30 (de Brasília), em Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Nesta manhã a equipe titular foi formada por Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Renato, Elias e Cléber Santana (Rodolfo); Gabriel e Rafinha.

Além de Hernane, o meia Carlos Eduardo e o volante Cáceres estão sem condições de jogo. O camisa 10 está com um problema no músculo posterior da coxa esquerda. Já o paraguaio passará por uma artroscopia no quadril nesta quinta e o prazo para que volte a jogar é de 45 dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.