Tamanho do texto

O PSG foi eliminado pelo Barcelona por causa número de gols marcados fora de casa. No jogo de ida, em Paris, a partida terminou 2 a 2. Na volta, no Camp Nou, empate por 1 a 1

Ibrahimovic celebra gol do PSG
AFP
Ibrahimovic celebra gol do PSG

Ibrahimovic acredita que o Paris Saint-Germain deve ser reconhecido como uma das potências do futebol europeu após os dois empates contra o Barcelona, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. A equipe francesa foi eliminada pelo número de gols marcados fora de casa. No jogo de ida, em Paris, a partida terminou 2 a 2. Na volta, no Camp Nou, empate por 1 a 1.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Nós tivemos um desempenho excelente e podemos sentir orgulho de nós mesmos. O time mostrou que tem o que é preciso para competir com as melhores equipes do mundo. Fizemos dois jogos ótimos, não merecíamos a eliminação”, disse Ibra, em entrevista ao jornal francês L’Equipe.

Leia mais: Barcelona leva susto, mas empata com PSG e garante vaga na semifinal

O sueco acredita que o PSG conseguiu desmentir aqueles que apostavam em uma classificação fácil para o Barcelona. “Muitas pessoas pensaram que perderíamos feio, mas nós nos superamos. Mostramos que este time não é uma piada. Ganhamos respeito e eu espero que nós voltemos mais fortes no ano que vem”, completou Ibra.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.