Tamanho do texto

Técnico do time mineiro vai poupar seu jogadores titulares para o duelo contra o São Paulo, pela Libertadores

O técnico Cuca comandou um treinamento coletivo nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, e esboçou o time alvinegro, que no domingo, vai enfrentar a Caldense, em Poços de Caldas, pela penúltima rodada da fase de classificação do Mineiro. O treinador do Atlético-MG decidiu poupar os titulares e vai escalar uma equipe totalmente reserva.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Cuca, técnico do Atlético-MG
Flickr/Atlético-MG
Cuca, técnico do Atlético-MG

O time que treinou contra os juniores teve a seguinte formação: Giovanni; Carlos César, Gilberto Silva, Rafael Marques e Júnior César; Josué, Serginho, Rosinei e Guilherme; Araújo e Alecsandro. Os atletas considerados titulares serão poupados para o jogo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.

No estadual o Galo ocupa a segunda colocação com 24 pontos, um a menos que o arquirrival Cruzeiro. Para terminar a fase de classificação na liderança o Atlético-MG depende de um tropeço da Raposa e de vencer os dois últimos jogos. O líder do Mineiro terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal.

Já na Libertadores, o Atlético-MG é líder isolado do Grupo 3 com 15 pontos e 100% de aproveitamento. Já classificado, o Galo quer vencer o São Paulo para eliminar o Tricolor na primeira fase e evitar um confronto direto já nas oitavas de final da principal competição de clubes da América.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.