Tamanho do texto

Atacante do Atlético-MG esteve no Rio Grande do Sul para visitar a mãe e não participou do treino da manhã

Ronaldinho Gaúcho marcou um dos gols do Atlético-MG na vitória diante do América-TO
Leonardo Morais/Hoje em Dida/Gazeta Press
Ronaldinho Gaúcho marcou um dos gols do Atlético-MG na vitória diante do América-TO

O Atlético-MG treinou em dois períodos nesta quarta-feira, sendo que Ronaldinho Gaúcho participou das atividades somente no turno da tarde. O jogador foi liberado pela diretoria alvinegra, e por isso, não se reapresentou pela manhã com os demais companheiros. R10 estava no Rio Grande do Sul curtindo a folga e visitando a mãe.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O técnico Cuca comandou uma atividade tática com campo reduzido, mas ainda não deu indícios sobre a formação que pretende usar no domingo, quando o Galo vai enfrentar a Caldense, em Poços de Caldas. Certo é que o zagueiro Réver e o craque Ronaldinho, que serviram a Seleção Brasileira retornam ao time atleticano.

O meia-atacante Bernard, que se recupera de luxação no ombro e o atacante Diego Tardelli, com lesão na coxa, seguem em tratamento, e estão fora de combate para atuar no final de semana. Os dois jogadores possuem chances pequenas de retornar na quarta-feira, da próxima semana, jogo contra o São Paulo, pela Libertadores.

Galo na Veia: O Atlético-MG lançou um novo programa para sócios. O "Galo na Veia Prata", que não dará o direito de garantia dos sócios para acompanhar aos jogos do Galo, como o modelo Galo na Veia. Os benefícios da nova modalidade são: desconto nas lojas do clube em produtos e serviços participantes do Movimento por um Futebol Melhor, cartão personalizado e aquisição de cotas do Labareda e Vila Olímpica com preços reduzidos.

O custo da mensalidade é de R$29,00. Atualmente, o clube tem cerca de 5.000 associados, com o programa "Galo na Veia", que sai por R$200,00 e dá acesso garantido ao estádio Independência. O "Galo Na Veia Prata" também dá pontos em programas de relacionamento e promoverá sorteio de brindes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.