Tamanho do texto

De acordo com o jogador, que já é ídolo no clube carioca, o "calor humano" oferecido é o principal diferencial

Há mais de quatro anos nas Laranjeiras, o atacante Fred demonstra querer encerrar a sua carreira no Fluminense . De acordo com o jogador, que já é ídolo no clube, o "calor humano" oferecido é o diferencial para que o pensamento de retornar ao futebol europeu não ronde a sua cabeça.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Enquanto me quiserem no Fluminense, vou ficar. Acho que encontrei um clube que virou minha casa. Sentia um pouco de falta do calor humano do Brasil e foi isso que recebi quando voltei. Se me oferecerem um contrato pra ficar aqui o resto da minha carreira, assino na hora", garantiu Fred ao site oficial da Fifa.

Consolidado como tricolor, o camisa 9 revelou que o maior triunfo conquistado até agora foi o reconhecimento de todos. "O carinho que recebo da torcida é fantástico. Além de fazer o que amo, sou respeitado por todos, até por adversários. Esse é o maior reconhecimento que um jogador pode ter".

Leia mais: Deco não treina e vira desfalque; Wellington Nem segue como dúvida

Já sobre a Copa Libertadores da América, Fred exaltou as dificuldades encontradas até agora. "É sempre muito complicada. Não temos facilidade em nenhum jogo. É pedreira do começo ao fim. Precisamos usar toda experiência acumulada dos últimos anos para brigarmos pelo título", receitou.

E Fred tem razão no seu raciocínio sobre a competição continental: no Grupo 8, Grêmio, Fluminense, Huachipato e Caracas formam a chave mais equilibrada, com todos os times com chances de classificação já na última rodada desta fase.

Veja também: Alto número de lesões não assusta coordenador médico do Fluminense

Grêmio e Fluminense irão se enfrentar nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena, pela quinta rodada. O Flu é o segundo colocado do grupo, com seis pontos, e, em caso de derrota, deixará a zona de classificação à etapa seguinte da Libertadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.