Tamanho do texto

Atacante de 30 anos voltou ao Brasil após oitos entre Japão e Catar e deverá estrear no primeiro jogo da equipe no Brasileirão

O atacante Edmilson foi apresentado na manhã desta terça-feira em São Januário. Aos 30 anos, o jogador chega ao Vasco com o objetivo de resolver os problemas no setor ofensivo do time em meio à crise que culminou na eliminação da equipe na Taça Rio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Contratato até o fim do ano, o atleta garante que o elenco cruzmaltino poderá contar com sua bagagem para superar a fase ruim. "Um jogador experiente tem que passar várias coisas boas. União, trabalho e força vão fazer o Vasco ser grande de novo", prometeu.

A estreia de Edmilson deve acontecer na estreia do Campeonato Brasileiro, contra a Portuguesa, em maio. Em boa forma, o atleta se diz pronto e quer que o Vasco volte a se destacar em suas campanhas. "Temos que nos esforçar ao máximo no início do Brasileiro. O Vasco já vai estar preparado entre os melhores do Brasil", disse o jogador.

Edmilson começou a carreira em 2001, no Palmeiras, onde permaneceu por quatro anos. Acabou negociado com o Albirex Niigata, do Japão, onde ficou por duas temporadas, e depois para o Red Diamonds, do mesmo país, onde jogou por mais três anos. Em 2011, foi contratato pelo Al-Gharafa, do Catar, onde ficou até o início deste ano.

A previsão é que o jogador já treino com o restante do grupo em São Januário na atividade desta quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.