Tamanho do texto

São oito baixas confirmadas para esta rodada na Libertadores. Reta final do Campeonato Carioca também será atrapalhada

Fred deixou o campo carregado no último jogo
Agência Photocamera
Fred deixou o campo carregado no último jogo

Com oito jogadores no departamento médico, as lesões voltam a atormentar o Fluminense às vésperas de jogos decisivos - estiramentos na coxa e panturrilha são os principais motivos das baixas. O coordenador médico Victor Favilla, contudo, vê com normalidade a situação.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estamos em duas competições ao mesmo tempo. Esse percentual de lesões é normal dentro de um clube de futebol. Jogadores entram e saem o tempo todo. E nossos números não mostram diferenças em comparação com os de outros clubes", garantiu o responsável pelo departamento médico tricolor.

Sem poder contrar com Fred, Thiago Neves, Marcos Junior, Diguinho, Deco, Valencia, Welligton Silva e Welligton Nem, o Fluminense deve ir a campo nesta quarta-feira, contra o Grêmio, com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rafael Sobis, Rhayner e Michael.

Leia mais: Sentindo dores, Deco preocupa departamento médico do Fluminense

A partida contra o adversário gaúcho pode definir a classificação antecipada do time das Laranjeiras na Libertadores em caso de vitória. Com o mesmo número de pontos, o Grêmio também tenta avançar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.