Tamanho do texto

Cássio vem tendo dificuldades para mostrar uma seqüência de jogos nesta temporada, principalmente por conta de uma série de lesões

O treino do Corinthians desta segunda-feira só está marcado para as 16 horas (de Brasília), mas, se nada de extraordinário acontecer, Cássio estará em campo nesta tarde e no jogo contra o San José-BOL, na quarta-feira. Foi o que ele próprio, ainda com o punho esquerdo imobilizado, antecipou em evento realizado por uma empresa que o patrocina na zona sul de São Paulo. “Hoje (segunda-feira) eu devo treinar normalmente, estou sem dores. Se tudo correr bem, devo pegar o San José”, afirmou o goleiro do Corinthians.

Leia mais: Romarinho mostra serviço e pode ser titular contra o San José

Depois de terminar 2012 em alta, como um dos protagonistas da conquista do Mundial de Clubes, Cássio vem tendo dificuldades para mostrar uma seqüência de jogos nesta temporada, principalmente por conta de uma série de lesões – a do punho foi a terceira deste ano. Por isso, a própria recuperação e a saudade dos gramados foram as tônicas das declarações do goleiro.

“Quero me recuperar bem da lesão, voltar a treinar. Acredito muito que, treinando bem, posso fazer bons jogos. Somos uma equipe que vai brigar por todos os títulos, trabalharemos muito para isso”, garantiu.

Veja também: Julio Cesar se diz feliz no Corinthians e disposto a ajudar

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Corinthians tenta a vitória no Pacaembu contra o San José para garantir uma vaga entre os melhores primeiros colocados da classificação geral. O Timão é o líder do Grupo 5, com os mesmos dez pontos do Tijuana-MEX, levando vantagem nos critérios de desempate. A partida de quarta-feira está marcada para as 22 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.