Tamanho do texto

O treinador levou o Coritiba duas vezes à decisão da Copa do Brasil, mas ficou em segundo lugar em ambas as oportunidades

Marcelo Oliveira comanda treino no Cruzeiro
Vipcomm
Marcelo Oliveira comanda treino no Cruzeiro

Líder e único invicto do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro vai dar uma pausa no estadual, e passa a pensar na Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Cruzeiro vai estrear na competição enfrentando os alagoanos do CSA, no estádio Rei Pelé, e o técnico Marcelo Oliveira já coloca o time mineiro como um dos principais concorrentes para conquistar o título nacional.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Vamos entrar fortes. Minha experiência me credencia a buscar o título, assim como o Cruzeiro, que detém um histórico de conquistas. Mas tudo depende de trabalho, união e bons resultados. Estamos no caminho certo. Gradativamente estamos nos fortalecendo, evoluindo, e o torcedor está vindo junto. Isso é importante, cada jogo vai ser uma guerrinha boa”, declarou.

Marcelo Oliveira levou o Coritiba duas vezes à decisão da Copa do Brasil, e quer repetir o feito com o Cruzeiro, só que dessa vez, levantando a taça. O treinador celeste, porém, não vai encontrar moleza, já que este ano os clubes que disputam a Libertadores vão entrar nas oitavas de final da competição.

Leia mais: Everton Ribeiro atribui nova vitória no Mineiro ao estilo de jogo cruzeirense

“É um torneio com regulamento distinto do Campeonato Mineiro. Temos que criar uma estratégia própria para esta competição. Este ano será ainda mais difícil porque os times que estão na Libertadores vão participar”, disse Marcelo Oliveira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.