Tamanho do texto

Meia sofreu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e deve parar por alguns dias

Maicon tem estiramento na coxa esquerda
Futura Press
Maicon tem estiramento na coxa esquerda

Ney Franco optou por uma escalação inicial apenas de suplentes diante do Botafogo, neste domingo. Mas, mesmo colocando dois titulares só no segundo tempo, o planejamento do treinador do São Paulo não teve total sucesso. Em poucos minutos em campo, Maicon sofreu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

São Paulo aproveita expulsões e vence o Botafogo-SP com gol de Lúcio

"A situação dele preocupa. Sabia que correríamos risco se colocasse alguém que atuou na Bolívia (contra o The Strongest, na quinta-feira), então poupei. Mas tive que formar o banco com ele e o Aloísio. Infelizmente, aconteceu a lesão. Ele está reclamando de muita dor", disse o técnico.

A dor fez com que ele tivesse que deixar o time com nove jogadores, pois as três substituições já haviam sido realizadas, e o volante Rodrigo Caio tinha sido expulso.

Segundo o médico José Sanchez, é precipitado fazer análise sobre a lesão antes que Maicon se submeta a exame. "Temos que aguardar a evolução e fazer algum exame complementar para definir direito a situação", falou, na saída de campo.

O meia deve ser reavaliado nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, mas dificilmente terá condição de atuar na quarta, frente ao União Barbarense, em jogo adiado da quarta rodada do Campeonato Paulista, fora de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.