Tamanho do texto

O defensor sentiu dores no tornozelo direito durante os treinos desta segunda-feira, sendo obrigado a deixar os trabalhos da equipe em Istambul

Pepe vai desfalcar o Real Madrid
Getty Images
Pepe vai desfalcar o Real Madrid

Com Sérgio Ramos suspenso, a opção natural de José Mourinho para formar dupla com o francês Raphael Varane contra o Galatasaray, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, seria Pepe. No entanto, nesta segunda-feira, o treinador do Real Madrid recebeu a notícia de que não poderá contar com o zagueiro português.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O defensor sentiu dores no tornozelo direito durante os treinos desta segunda-feira, sendo obrigado a deixar os trabalhos da equipe em Istambul. Sem Pepe, José Mourinho deve utilizar Raúl Albiol na zaga, ao lado de Varane, Arbeloa e Fábio Coentrão na partida contra os turcos.

Leia mais: Kaká não é relacionado para duelo entre Real Madrid e Galatasaray

O Real Madrid entra em campo nesta terça-feira, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Ali Sami Yen. Após vencer a primeira partida por 3 a 0, o time espanhol pode perder por até dois gols de diferença para garantir vaga nas semifinais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.