Tamanho do texto

Meia foi substituído da partida contra o Duque de Caxias reclamando de dores na coxa, mas tem apenas uma mialgia na região

O elenco do Flamengo se reapresentou apenas nesta segunda-feira, depois de uma folga no domingo e da eliminação do Campeonato Carioca. Apesar do gosto amargo por não disputar mais o título estadual, o elenco rubro-negro pôde comemorar uma boa notícia: Carlos Eduardo não está lesionado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Carlos Eduardo deixou o jogo contra o Duque de Caxias machucado
Carlos Moraes / Agência O Dia
Carlos Eduardo deixou o jogo contra o Duque de Caxias machucado

O meia, principal contratação do Mengo para a temporada, saiu do jogo contra o Duque de Caxias reclamando de dores na coxa. Depois ser reavaliado nesta segunda-feira, o departamento médico constatou apenas uma mialgia (dor muscular) e nada de mais grave. Ainda assim, o jogador é dúvida para o duelo com o Fluminense no próximo domingo.

Com exceção de Carlos Eduardo, os jogadores que foram titulares na partida deste sábado realizaram trabalhos físicos na academia, enquanto os reservas treinaram taticamente no campo.

O lateral direito Léo Moura, que não jogou contra o Duque de Caxias por conta de uma lesão no tornozelo direito, fez um trabalho separado no gramado e deve estar à disposição para o clássico.

Na manhã desta segunda, o Flamengo decidiu ainda que fará uma inter-temporada para aproveitar o tempo sem jogos até o início do Campeonato Brasileiro. Segundo o diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe, o local ainda está sendo definido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.