Tamanho do texto

Para a defesa, o time já tem um atleta na mira: Roger Carvalho, que joga atualmente no Bologna, da Itália, e tem contrato até 30 de junho

Jorginho espera por reforços no Fla
WAGNER MEIER / Agif/Gazeta Press
Jorginho espera por reforços no Fla

A rodada do Campeonato Carioca no final de semana sacramentou a eliminação do Flamengo da Taça Rio e da briga pelo título. Agora, o Rubro-negro volta as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil e o técnico Jorginho pediu pelo menos cinco reforços para estas competições.

Após eliminação precoce, transformação é a palavra de ordem no Flamengo

Para o treinador, todas as posições, com exceção do gol e da lateral esquerda, precisam de novos jogadores, com atenção especial para o ataque, em que Jorginho gostaria de contar com duas contratações.

Para a defesa, o time já tem um atleta na mira: Roger Carvalho, que joga atualmente no Bologna, da Itália, e tem contrato até 30 de junho com o time do país da bota. O Flamengo já teria entrado em contato com o defensor e seu empresário, Eduardo Uram.

O elenco rubro-negro conta com Alex Silva, Renato Santos, Wallace, Marcos Gonzáles e Frauches na defesa. O Pirulito está afastado do time e Marcos Gonzáles não tem sido utilizado por Jorginho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.