Tamanho do texto

Torcida do Náutico preparou comemoração pelo aniversário do clube, mas viu time perder

Torcida preparou a festa, mas se decepcionou
Reprodução/Facebook do Náutico
Torcida preparou a festa, mas se decepcionou

No dia em que o Naútico completa 112 anos de história, a equipe não conseguiu dar o presente para a torcida alvirrubra. Mesmo jogando no Estádio dos Aflitos, o time foi derrotado pelo Ypiranga por 2 a 0, neste domingo, em jogo válido pela 10ª rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano.

Deixe seu comentário para esta notícia

Com o resultado, o Timbu continuou com 18 pontos e perdeu a chance de encostar no Sport, que é o líder e tem 21. Já o adversário chegou aos mesmo 18 pontos e embolou a parte de cima da tabela. Esse foi o segundo fracasso seguido do time da capital, que na semana passada perdeu para o Santa Cruz.

O Náutico começou melhor na partida, mas as grandes oportunidades eram do Ypiranga. O meio campo alvirrubro, que teve mudanças por conta dos desfalques, não conseguia criar boas oportunidades, o que deixou o jogo muito parado no primeiro tempo.

O time visitante começou a se impor no jogo e o resultado veio aos 42 minutos, quando Danúbio inaugurou o marcador com um gol de cabeça. Na ida para os vestiários a cena de minutos antes da partida se repetiu: vaias e xingamentos direcionados ao técnico Vágner Mancini. Com uma situação que parece ficar cada vez mais insustentável, os torcedores também reclamaram bastante do treinador na volta ao gramado.

Na segunda etapa, o Timbu voltou diferente e teve uma grande chance com Jones Carioca, que havia acabado de entrar. A equipe tinha a posse de bola, mas não consegua converter em gols.

Como o empate não saía, os jogadores começaram a ficar pressionados. Auremir deu uma entrada forte no adversário e foi expulso, deixando a reação ainda mais complicada. Quem se aproveitou disso foi o Ypiranga, que partiu para a cima e sacramentou a vitória com Diogo, de pênalti.

Confira os outros resultados do Campeonato Pernambucano deste domingo:
Salgueiro 0 x 0 Central
Pesqueira 2 x 0 Chã Grande
Petrolina 2 x 0 Serra Talhada
Porto 1 x 1 Santa Cruz

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.