Tamanho do texto

O volante torceu o joelho direito na vitória sobre o São Bernardo e, segundo os médicos, pode ter rompido algum ligamento.

A preocupação era grande no vestiário do Corinthians em relação à situação de Guilherme Andrade. O volante e lateral acabou torcendo o joelho direito na vitória sobre o São Bernardo e, segundo os médicos, pode ter rompido algum ligamento.

Leia mais: Corinthians supera problemas físicos e derrota o São Bernardo

Jogadores do Corinthians comemoram gol de Jorge Henrique sobre o São Bernardo no Pacaembu
Gazeta Press
Jogadores do Corinthians comemoram gol de Jorge Henrique sobre o São Bernardo no Pacaembu

"Eu torço para que estejam errados, mas a suspeita é de lesão de ligamento", afirmou o técnico Tite. "O pessoal estava solidário, foi conversar com ele. É difícil, vamos ver", acrescentou o gaúcho, já cheio de problemas físicos na equipe.

A boa notícia é que Fábio Santos não deve ser problema para a partida de quarta-feira, contra o San José, pela Copa Libertadores. O lateral esquerdo levou uma pancada de Fernando Baiano na lateral do joelho direito no final do primeiro tempo. Tentou voltar, mas suportou só seis minutos na etapa final.

Segundo os médicos, ao que tudo indica, foi apenas a dor da pancada. Houve o trauma, mas sem lesão mais sério. Alívio para Tite, que não conta com nenhum outro jogador da posição à disposição no elenco e teve improvisar o beque Felipe no setor neste sábado.

Denner, que chegou a ser escolhido como reserva no ano passado, recupera-se de grave lesão no joelho. Igor, que fez bons jogos no ano, é outro com problema no joelho, ainda que menos sério. E Guilherme Andrade, frequentemente improvisado na lateral esquerda, é o mais novo contundido do Alvinegro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.