Tamanho do texto

No sábado, atacante deixou marca no amistoso da seleção brasileira. Domingo, deu vitória ao Palmeira contra a Ponte Preta

Leandro marcou o gol da vitória do Palmeiras sobre a Ponte em Campinas
HELIO SUENAGA / Gazeta Press
Leandro marcou o gol da vitória do Palmeiras sobre a Ponte em Campinas

Um dia após estrear com gol pela Seleção Brasileira na goleada por 4 a 0 sobre a Bolívia, Leandro atuou por 90 minutos neste domingo e garantiu a vitória por 2 a 1 do Palmeiras sobre a Ponte Preta. Feliz com a fase atual, o jogador comemorou os feitos recentes.

Leandro quebra a invencibilidade da Ponte e classifica o Palmeiras no Paulista

"Tenho conseguido realizar os meus sonhos de criança, estou passando por uma fase maravilhosa e estou muito feliz por isso", comemorou o atacante, que marcou nas três últimas partidas em que atuou.

A sequência de 105 minutos em campo e dois gols em 48 horas do atleta emprestado pelo Grêmio foi facilitada por Paulo Nobre, que trouxe Leandro de volta de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, em seu jato particular.

"Conversei com o Gilson antes de viajar e me coloquei à disposição para ajudar o Palmeiras. O presidente do Palmeiras estava assistindo ao jogo e me convidou para voltar com ele para eu ganhar algumas horas de descanso", comentou o atacante palmeirense.

Leandro chegou aos seis gols em nove jogos do Campeonato Paulista e se isolou como artilheiro do Verdão. No entanto, o atacante desfalca o time contra o Guarani no domingo, às 16 horas (de Brasília), por ter levado o terceiro cartão amarelo contra a Macaca ao provocar a torcida adversária na comemoração de seu tento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.