Tamanho do texto

O jogo marca o retorno do Tricolor à Vila Olímpica do Boqueirão enquanto a Vila Capanema passa por reforma do gramado

Sem grandes pretensões no Campeonato Paranaense 2013, o Paraná Clube começa uma fase de testes e preparação para a Série B do Brasileirão e praticamente cumpre tabela diante do J.Malucelli, neste domingo, às 15 horas (de Brasília). O jogo marca o retorno do Tricolor à Vila Olímpica do Boqueirão enquanto a Vila Capanema passa por reforma do gramado.

O técnico Toninho Cecílio deve, por exemplo, volta a contar com sua dupla de zaga titular, visando da maior consistência ao setor com Anderson e Alex Alves. O lateral-direito Gabriel Marques e o meia Lúcio Flávio, que estavam no departamento médico, também devem retornar. Em compensação, os volantes Zé Luís e Ricardo Conceição, o atacante Reinaldo e o lateral Ângelo, estão vetados.

Mas a maior expectativa é pela volta do goleiro Marcos ao time titular no lugar de Luís Carlos, que cumpre suspensão. Quis o destino que o local fosse onde tudo começou para o camisa 1 paransita. "Se fosse para escolher um lugar para minha reestreia no Tricolor, seria na Vila Olímpica. Minha história no futebol começou nesse lugar, quando eu tinha apenas 12 anos", relembrou.

O Jotinha ainda tem pretensões de chegar ao título do returno, embora em situação não tão favorável após alguns resultados ruins. Com 15 pontos ganhos, o time do Barigui precisa fazer sua parte e ainda torcer por tropeços na reta final. Porém, o técnico Sandro Former terá uma baixa importante. O artilheiro da equipe, Potita foi expulso na derrota diante do Operário. Leandro Costa é opção para iniciar jogando.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X J. MALUCELLI

Local: Érton Coelho de Queiroz, em Curitiba (PR)
Data: 07 de abril de 2013, domingo
Horário:
15 horas (de Brasília)
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Diego Grubba Schitkovski

PARANÁ: Marcos; Gabriel Marques, Alex Alves, Anderson e Gilton; Borges, Júnior Capixaba, Lúcio Flávio e Rubinho; JJ Morales e Carlinhos.
Técnico: Toninho Cecílio

JMALUCELLI: Fabricio; Leandro Silva, Alex Fraga, Tiago Alencar e Timbó; Willian, Tiago Matos, Wellington e Andrezinho; Bruno Batata e Leandro Costa.
Técnico: Sandro Forner

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.