Tamanho do texto

Camiseta apresenta três tons de vermelho, com faixas em diagonal que lembram a bandeira do Rio Grande do Sul

Novo uniforme do Internacional para a temporada 2013
Reprodução
Novo uniforme do Internacional para a temporada 2013

Em uma festa com tantos convidados ilustres, foi o novo uniforme do Internacional que roubou a cena. A camiseta que será utilizada pelo Colorado em 2013 é inovadora: apresenta três tons de vermelho, com faixas em diagonal que lembram a bandeira do Rio Grande do Sul. O lançamento ocorreu na Casa NTX, em Porto Alegre.

Os uniformes foram apresentados por jogadores do atual elenco do Internacional - Rodrigo Moledo, Fred, Muriel e Alisson. Do grupo de jogadores, também marcaram presença D’Alessandro, Forlán, Rafael Moura, Kleber, Juan e Gabriel, além do técnico Dunga. Outros jogadores históricos do clube, como Claudiomiro e Larry, também compareceram ao evento, além de autoridades como o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati.

Voltando aos trabalhos, o elenco colorado faz neste sábado o único treino antes da partida contra o Veranópolis, neste domingo, pelo Gauchão. O volante Josimar, com edema na coxa, é desfalque certo. Outros jogadores desgastados pela forte sequência de partidas também podem ser poupados do duelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.