Tamanho do texto

Fortaleza abriu vantagem de 2 a 0 no placar, mas levou o empate do Tiradentes

O empate por 1 a 1 entre Icasa e Horizonte abriu a porta para o Fortaleza assumir a liderança isolada do Campeonato Cearense, ainda que com um jogo a mais. E a equipe tricolor chegou a abrir boa vantagem antes de permitir o empate por 2 a 2 ao Tiradentes.

Jogando em casa, o Fortaleza fez dois gols no primeiro tempo, com Edson Santos, aos 22 e aos 36 minutos. Após o intervalo, no entanto, o Tiradentes cresceu. Dico descontou de falta, aos dez minutos, e França definiu o placar aos 23 para vaias dos torcedores tricolores.

Assim, Fortaleza e Icasa seguiram empatados na liderança do Estadual, com 19 pontos cada. O Icasa, porém, tem uma partida a menos. O Ceará, com 13, tenta se aproximar no domingo, em confronto com o Ferroviário. Guarani-J e Guarany-S fecham a rodada.

Agora a equipe dirigida por Hélio dos Anjos dá um tempo no Campeonato Cearense e se concentra na Copa do Brasil. O Fortaleza tem a sua estreia na competição marcada para a próxima quarta-feira, contra o Luiziânia, fora de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.