Tamanho do texto

Mesmo suspendo do duelo pela Libertadores diante do Atlético-MG, atacante será desfalque contra o Botafogo por conta de dores na panturrilha esquerda

Nenhum dos titulares do São Paulo viajará a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo, neste domingo. Nem mesmo Luis Fabiano, que está suspenso na Libertadores, mas segue com dores na panturrilha esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Dois dias depois da derrota para o The Strongest, o técnico Ney Franco optou por escalar apenas jogadores reservas no Campeonato Paulista.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Rogério Ceni e Denis treino no São Paulo
Vipcomm
Rogério Ceni e Denis treino no São Paulo

Dessa forma, Denis volta a ter uma oportunidade no gol. Na quinta-feira, quando Rogério Ceni falhou em La Paz, a esposa do goleiro reserva criticou o camisa 1 através de uma rede social. "Ele não dá chance nem para a mãe dele", escreveu, apontando ainda uma falha do titular, que admitiu ter ido a campo com dores no pé direito.

Além de Luis Fabiano e Ceni, que haviam reforçado os reservas duas rodadas atrás, o São Paulo não terá nenhum jogador do grupo considerado principal. A começar pelo meia Jadson e o atacante Osvaldo, que estão a serviço da Seleção Brasileira. Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva, Thiago Carleto, Denilson e Paulo Henrique Ganso foram poupados por opção.

Em contrapartida, o time terá o retorno de Lúcio. O zagueiro não foi para a Bolívia em função de entorse no tornozelo esquerdo, no último treino antes do duelo com o The Strongest, mas teve uma recuperação surpreendentemente rápida e está novamente à disposição da comissão técnica.

Com 35 pontos ganhos, o São Paulo já está matematicamente classificado para as quartas de final da competição estadual. O único objetivo do time nas rodadas restantes é sustentar a liderança, a fim de se valer da vantagem do mando de campo no mata-mata.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.