Tamanho do texto

Atacante voltou a ser relacionado por Marcelo Oliveira, mas deve ser reserva neste domingo

Relacionado para o confronto com a Caldense, no último dia 24 de março, o meia-atacante Ananias está de volta à lista de jogadores convocados pelo treinador Marcelo Oliveira no Cruzeiro . O técnico comandou atividade na manhã deste sábado e definiu os 19 atletas que marcarão presença no clássico com o América-MG, neste domingo, ás 16 horas (de Brasília), no Mineirão, válido pelo torneio estadual.

Contratado no início desta temporada, Ananias ficou com a vaga de Dagoberto na lista de relacionados, já que o atacante adquirido junto ao Internacional cumprirá suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos. O zagueiro Paulão, por sua vez, segue em fase de recuperação de estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e foi vetado pelo Departamento Médico.

Caso não haja nenhuma surpresa, o Cruzeiro deve enfrentar o América-MG com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Ricardo Goulart e Borges.

O elenco do Cruzeiro encerrou suas atividades em campo para o clássico neste sábado e entrou em regime de concentração. Único invicto na atual edição do Campeonato Mineiro, o time comandado por Marcelo Oliveira ocupa a primeira posição na tabela de classificação, com 22 pontos. O América-MG, por sua vez, é o quinto colocado, com 12 pontos.

Confira os jogadores relacionados por Marcelo Oliveira para o clássico deste domingo:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio e Everton
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Thiago Carvalho
Volantes: Leandro Guerreiro, Nilton e Tinga
Meias: Alisson, Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Ananias, Borges e Vinícius Araújo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.