Tamanho do texto

Equipe carioca está praticamente eliminado da Taça Rio e usará as últimas três partidas da competição como teste para o Brasileirão

Praticamente eliminado da Taça Rio e sem mais chances de conquistar o Estadual, consequentemente, o Vasco ainda tem três jogos a cumprir no campeonato antes do fim da competição e usará as partidas como testes para o Brasileirão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Paulo Autuori, técnico do Vasco
WAGNER MEIER / Agif/Gazeta Press
Paulo Autuori, técnico do Vasco

Na tarde desta quinta-feira, o grupo se reapresentou no Cefan, na Penha, inicialmente com o intuito de preservar o gramado de São Januário. No entanto, a mudança de local evitou também serviu para evitar os protestos dos torcedores.

Leia mais: Após mais um revés, Autuori e jogadores “jogam toalha” no Estadual

O técnico Paulo Autuori reuniu todo o grupo para uma conversa no início do treinos. Depois, os titulares trabalharam na academia e os reservas treinaram fundamentos.

O experiente lateral direito Nei acredita na superação do mau momento pela equipe cruzmaltina, mas descarta as chances de classificação no Carioca.

“Matematicamente até podem existir chances, mas sabemos que não dá mais. Pensando apenas no Botafogo, a gente precisaria vencer todos os jogos e eles perderem todos. Agora o time precisa aproveitar as três rodadas que faltam (Friburguense, Quissamã e Madureira) como testes para o Brasileirão. Teremos de treinar fortes, aproveitar o que o Paulo Autuori tem para passar para começarmos a outra competição mais fortes”, analisou.

O Vasco volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Friburguense, em São Januário, a partir das 18h30.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.