Tamanho do texto

Vitória de 1 a 0 sobre o Bordeuax deixou o time de Marselha a apenas quatro pontos do rival de Paris na tabela de classificação

No jogo de abertura da 31ª rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha recebeu o Bordeaux e venceu por 1 a 0, com um gol do centroavante da seleção francesa, Gignac.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com a vitória, o time de Marselha chegou a 57 pontos, quatro a menos que o Paris Saint-Germain, que entra em campo neste sábado, e garantiu a segunda colocação por mais uma rodada.

O Bordeaux, por sua vez, poderia chegar à sétima posição em caso de triunfo, mas apenas estacionou nos 43 pontos e continuou na nona posição, sem aspirações no campeonato e sem correr riscos.

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, quando Cheyrou serviu Gignac, que não desperdiçou a chance de inaugurar o marcador.

Do lado do Olympique, o zagueiro brasileiro Lucas Mendes, ex-Coritiba, esteve em ação, enquanto que Mariano, ex-lateral direito do Fluminense defendeu as cores do Bordeaux.

Na próxima rodada, o Marseille visita o Lille, que briga por uma vaga nas competições europeias, e o Bordeaux joga em casa contra o Montpellier, atual campeão francês e que também luta por um lugar entre os quatro primeiros colocados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.