Tamanho do texto

Efeitos da longa viagem para o Acre devem forçar Dunga a escalar time misto no Estadual

Dunga dará chance a reservas contra o Veranópolis
Divulgação/SC Internacional
Dunga dará chance a reservas contra o Veranópolis

Devido à forte sequência de jogos e à longa viagem de ida e volta até Rio Branco, o Internacional pode poupar alguns titulares para o jogo deste domingo, contra o Veranópolis, pela 6ª rodada da Taça Farroupilha. O fato de a equipe já estar classificada para as fases decisivas do segundo turno do Gauchão colabora para que haja preservação.

Leia também: Dunga elogia Inter e reclama de violência sobre D’Alessandro

Segundo o próprio técnico Dunga, Aírton e Josimar, que têm atuado em todas as partidas da equipe, devem descansar em Porto Alegre. Partindo deste princípio, nomes como Gabriel, Juan, Fabrício e D’Alessandro também podem ficar de fora da partida. O uruguaio Forlán, embora tenha atuado durante os 90 minutos da vitória no Acre, pode também ser poupado, por ter sofrido lesão recentemente.

O Internacional só deve ter time definido na véspera da partida. Nesta sexta, os jogadores que viajaram ao Acre realizam trabalho regenerativo, no CT do Parque Gigante. No sábado haverá o único treino antes da partida, que ocorrerá no Estádio Antônio David Farina, a partir das 16h, horário de Brasília.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.