Tamanho do texto

Punido no duelo contra o Strongest, na Bolívia, meia do São Paulo não poderá disputar o jogo decisivo para o time na Libertadores

Além de já não contar com Luis Fabiano, o São Paulo não terá também Jadson na última rodada da fase de grupos, contra o Atlético-MG . Ao longo da derrota desta quinta-feira para o The Strongest, o meia recebeu seu terceiro cartão amarelo por empurrar um gandula e terá que cumprir suspensão automática.

São Paulo perde em La Paz e não depende mais só dele para seguir na Libertadores

O lance ocorreu aos 25 minutos do segundo tempo, pouco depois de Cristaldo ter anotado o segundo gol da vitória boliviana por 2 a 1. Irritado com a demora na reposição de bola, o camisa 10 tricolor empurrou o gandula e foi advertido pelo árbitro Victor Carrillo.

Na atual edição da Libertadores, o acúmulo de três cartões amarelos resulta em suspensão automática de uma partida. Assim, Jadson não poderá entrar em campo diante do Atlético-MG, no dia 17, quando o São Paulo precisará vencer para ainda alimentar esperanças de classificação.

Rogério Ceni resume saldo de noite infeliz: "É ganhar e torcer contra eles"

Só derrotar o concorrente brasileiro, porém, não basta. O time de Ney Franco também precisa contar com tropeço do The Strongest para o Arsenal. A equipe boliviana chegou a seis pontos nesta quinta-feira e tomou do São Paulo a segunda colocação da chave.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.