Tamanho do texto

O triunfo piracicabano foi construído no segundo tempo. Adriano Ferreira, aos nove minutos da etapa final, e Gustavo Goiano, aos 15, foram os autores dos gols

Lutando para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, o XV de Piracicaba recebeu a visita do Bragantino, nesta quarta-feira, no estádio Barão de Serra Negra, e o Nhô Quim não decepcionou seu torcedor e derrotou o time de Bragança Paulista (SP) pelo placar de 2 a 0. Foi a primeira vitória do XV sobre o Bragantino no Paulistão.

O triunfo piracicabano foi construído no segundo tempo. Adriano Ferreira, aos nove minutos da etapa final, e Gustavo Goiano, aos 15, foram os autores dos gols que decretaram a vitória do XV de Piracicaba.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado positivo obtido em casa, o XV sobre para 19 pontos ganhos no Paulistão, conquistados em campanha de quatro vitórias, sete empates e seis derrotas, e abre folga para a zona da degola, ficando na parte intermediária da tabela de classificação. Já o Bragantino estaciona nos 24 pontos (seis vitórias, seis empates e cinco derrotas) e desperdiça a oportunidade de tentar entrar no G-8.

O XV de Piracicaba volta a entrar em campo no sábado, dia 13 de abril, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 18h30 (de Brasília). Já o Bragantino tenta a reabilitação no Paulista no domingo, dia 14, quando mede forças com o Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz.