Tamanho do texto

Artilheiro do time nesta temporada com oito gols, o atacante foi vetado pelo DM para o jogo desta quarta, contra o Millonarios

Sem Alexandre Pato, na seleção brasileira, e Sheik, suspenso, para o jogo deste domingo, contra o São Bernardo, pelo Paulista, o técnico Tite deverá ganhar um importante reforço: recuperado de dores na coxa direita, Paolo Guerrero foi liberado pelo departamento médico do Corinthians para treinar normalmente.

E mais: Uma semana após admitir erro, Tite vibra com substituição iluminada

Tite e Guerrero em treino do Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tite e Guerrero em treino do Corinthians

“O Guerrero está bem. Fizemos um exame na terça. Ele melhorou bem da dor. Acho que é possível ele treinar amanhã (sexta). Mas, se ele joga ou não, não sei. Não é uma decisão só nossa. Vamos esperar o Fábio (Mahseredjian – preparador físico) e o Tite chegarem”, disse o médico Guilherme Runco.

Artilheiro do time nesta temporada com oito gols, Guerrero foi vetado pelo DM para o jogo desta quarta, contra o Millonarios, na Colômbia, pela Libertadores. O peruano, que também chegou a ser dúvida para o clássico contra o São Paulo, no último domingo, permaneceu no Brasil para sessões de fisioterapia no CT.

Com a provável volta de Guerrero, Tite terá a sua dor de cabeça diminuída, mas não curada. Isto porque, além de Pato e Sheik, os laterais Alessandro, suspenso, e Igor, lesionado, os volantes Ralf e Paulinho, também na Seleção, e o meia Renato Augusto, lesionado, serão baixas para este domingo. Douglas, ainda sem condições físicas, poderá engrossar a lista.

Após a vitória sobre o Millonarios, por 2 a 0, os corintianos desembarcam em São Paulo na noite desta quinta, por volta das 11h30 (de Brasília). Na sexta, já voltarão as suas atenções para a partida contra o São Bernardo, às 16 horas do domingo. Uma vitória no Pacaembu poderá confirmar a classificação da equipe à próxima fase do Estadual.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.