Tamanho do texto

A cautela foi maior porque o Corinthians conta com o camisa 7 para o jogo da próxima, contra o San José, no Pacaembu

Pato foi substituído por Jorge Henrique
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Pato foi substituído por Jorge Henrique

O histórico de lesões deixou corintianos preocupados no momento da substituição de Alexandre Pato, aos 11 minutos do segundo tempo, durante a vitória contra o Millonarios. De acordo com o técnico Tite, no entanto, a substituição estava programada para a primeira metade da etapa final.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eram 60 ou 70 minutos mesmo", resumiu o treinador, lembrando que o atacante defenderá a seleção brasileira no sábado, em amistoso contra a Bolívia. A cautela foi maior porque o Corinthians conta com o camisa 7 para o jogo da próxima, contra o San José, no Pacaembu.

Leia mais: Corinthians faz 1 a 0 com Danilo, garante vaga e assume liderança

O semblante do gaúcho foi diferente quando ele falou sobre Cássio, vítima de vários problemas físicos neste ano. O goleiro - que fez uma boa defesa e errou em várias outras bolas na vitória por 1 a 0 sobre o Millonarios - sentiu um problema no punho após uma de suas falhas no estádio El Campín. O camisa 12 foi salvo por Paulo André na jogada, mas deixou a arena com o local da contusão bastante inchado. De acordo com o médico Júlio Stancati, é bem improvável que ele esteja à disposição para a partida de domingo, contra o São Bernardo.

Veja também: Jogadores do Corinthians destacam maturidade em vitória na Colômbia

A equipe que entrará em campo no final de semana, no Campeonato Paulista, será novamente recheada de atletas reservas. Além dos machucados, Tite não poderá contar com seus três titulares convocados à Seleção: Pato, Ralf e Paulinho.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.