Tamanho do texto

Meia do Atlético Goianiense quer que torcida do time seja maioria no clássico contra o Goiás

Robston é ídolo no Atlético-GO
Gazeta Press
Robston é ídolo no Atlético-GO

Para vencer o Goiás neste final de semana, o volante Róbson, que está de volta ao time após cumprir suspensão na última rodada, aposta na torcida do Atlético-GO . De acordo com o jogador, todos da equipe estão com saudades dos estádios cheios.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Espero que o torcedor, principalmente o atleticano, possa comparecer ao Serra Dourada. Que tirem a ‘bundinha’ do sofá. Eles têm que prestigiar o time e encher o estádio. A gente está com saudades de ver aquele Serra lotado de rubro-negros", revelou o atleta ao site oficial do clube.

Robston também aproveitou para motivar a torcida do Atlético, ao garantir uma "transformação" dele e dos seus companheiros. "O nome já diz: clássico. É diferenciado por causa disso. Pode colocar o sub-13, o 14 e o 15. O jogador se transforma. Espero um jogo muito bonito de se ver", finalizou o volante.

Goiás e Atlético-GO irão se enfrentar às 16 horas (de Brasília) deste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Goiano. Já classificado à próxima fase, o Goiás quer atrapalhar o rival, que ainda tenta se consolidar no G-4.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.