Tamanho do texto

Treinador não poderá contar com Jéfferson e Dória, que disputarão o amistoso da seleção brasileira contra a Bolívia, além de Seedorf, que está suspenso

Um dia depois da grande atuação na vitória de 3 a 0 sobre o Vasco , na noite de quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Botafogo já começou a pensar no duelo deste domingo, no mesmo local, às 16 horas (de Brasília), contra o Olaria, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O técnico Oswaldo de Oliveira terá muitos problemas para definir a sua equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O goleiro Jéfferson e o zagueiro Dória ficarão de fora para servir à Seleção Brasileira em amistoso contra a Bolívia. Além disso, o meia Seedorf, que cumpriu suspensão e teria condições de retornar, será melhor avaliado, pois vem reclamando de dores musculares nas duas coxas. Como o Botafogo tem nove pontos no Grupo A e 100% aproveitamento, a tendência é que ele seja preservado para evitar um agravamento.

Veja também: Para Oswaldo de Oliveira, Botafogo teve controle total do clássico contra Vasco

Assim, Oswaldo deverá optar pela permanência do atacante Bruno Mendes ao lado de Rafael Marques na frente, com o esquema 4-4-2 sendo mantido. O gol será ocupado por Renan. Na zaga existe uma dúvida. Antônio Carlos está se recuperando de estiramento muscular na coxa esquerda e será reavaliado. Caso não esteja em condições, André Bahia ficará com o posto.

Nesta sexta-feira o elenco volta a treinar no Engenhão, e Oswaldo de Oliveira deverá definir a escalação. Com as dúvidas descritas, a tendência é que o esboço do time de domingo seja o seguinte: Renan, Lucas, Bolívar, Antônio Carlos (André Bahia) e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel e Lodeiro; Bruno Mendes e Rafael Marques.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.