Tamanho do texto

Giovanni Augusto, Vinícius Pacheco e Marcos Vinícius estarão à disposição do técnico Vágner Mancini neste domingo

O técnico Vágner Mancini terá mais três opções para escalar a equipe do Náutico no confronto do próximo domingo, contra o Ypiranga, às 16 horas (de Brasília), nos Aflitos. O meia Giovanni Augusto, que saiu machucado no primeiro tempo do jogo contra o Porto, na sexta rodada, foi liberado pelo departamento médico alvirrubro. Marcos Vinícius, recuperado de um acidente de carro, e Vinícius Pacheco, recuperado de lesão, também estarão à disposição do comandante do time pernambucano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Sinto que estou preparado. Venho trabalhando forte, mesmo quando o pessoal estava de folga. Sinto-me preparado. Vai agora depender do professor (Vágner Mancini), se ele vai optar por mim. Estou preparado para ajudar o grupo", disse o jogador.

Giovanni Augusto vê a concorrência no meio de campo do Náutico de forma positiva. O jogador acha a disputa saudável para o crescimento da equipe, que ocupa a segunda colocação no Estadual.

"Quanto mais jogadores preparados e de qualidade no grupo, sinto que é melhor, para sair da zona de conforto. Tanto o Marcos Vinícius como o Vinícius Pacheco são grandes jogadores e cabe a mim trabalhar cada vez mais para que quando o treinador precise, eu entre e possa ajudar o Náutico", afirmou Giovanni.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.