Tamanho do texto

A tendência, inclusive, é que Laor receba alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na próxima semana

 Luis Álvaro Ribeiro é presidente do Santos
Alan Morici / Agência O Dia
Luis Álvaro Ribeiro é presidente do Santos

Licenciado do Santos para cuidar dos seus problemas de saúde, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro teve uma arritmia cardíaca no último sábado. Apesar disso, o quadro clínico do dirigente não se agravou. A tendência, inclusive, é que Laor receba alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na próxima semana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Realmente, o Luis Álvaro teve uma alteração no ritmo cardíaco, mas não foi nada mais preocupante, ele não está em estado grave. Tenho falado com ele e o Luis Álvaro já está se sentindo melhor. Ele vem recebendo todos os cuidados necessários e está se recuperando bem", afirmou o vice-presidente santista, Odílio Rodrigues, em entrevista à Rádio ESPN.

E mais: Sem Dracena, Peres e Arouca, Muricy define time para jogo com São Caetano

Enquanto isso, o mandatário segue internado na unidade de terapia semi-intensiva do hospital paulistano. Após a arritmia, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro recebeu medicamentos e teve a alteração controlada. Mais tarde, o presidente alvinegro fez fisioterapia pré-respiratória, para fortalecimento dos músculos do coração e do pulmão.

Vale lembrar que Laor deu entrada no Albert Einstein no dia 28 de fevereiro e, um dia depois, teve que ser submetido à realização de um cateterismo cardíaco, com desobstrução da artéria coronária.

Veja também: Lesionado, Arouca é cortado do amistoso do Brasil contra Bolívia

Com a sua licença aprovada pelo Conselho Deliberativo do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro irá ficar afastado da presidência do clube praiano até o final deste mês. Odílio Rodrigues, vice de Laor, seguirá interinamente no cargo, durante a recuperação do dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.