Tamanho do texto

Além do elenco, o meia guardou elogios também para a estrutura do clube, algo comentado por diversos atletas

Hugo foi apresentado oficialmente no Goiás
Site oficial
Hugo foi apresentado oficialmente no Goiás

O meia Hugo tem passagens por clubes como São Paulo, Corinthians, Flamengo e Grêmio. Mas o fato de ter atuado por algumas das maiores equipes do futebol brasileiro não o impediu de rasgar elogios ao Goiás , em sua apresentação oficial como atleta esmeraldino, na noite dessa quarta-feira.

“É um prazer imenso vestir a camisa do Goiás. Esse clube sempre me deu trabalho, por montar grandes times. Acho temos time para brigar pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro. Temos um elenco forte e isso faz a diferença em um torneio tão longo. A diretoria está agindo de maneira correta”, disse.

Além do elenco, Hugo guardou elogios também para a estrutura do clube, algo comentado por diversos atletas, segundo ele. “Sempre recebi as melhores informações do clube. Todos os jogadores falam muito bem do Goiás. A estrutura faz toda diferença. No São Paulo a gente tinha tudo de melhor e as coisas funcionaram muito bem. Pelo o que eu vi, a estrutura aqui não deixa a desejar. Aqui temos tudo, e isso vai nos ajudar bastante”, afirmou.

Atualmente com 32 anos, Hugo veio do Sport e agora depende apenas da resolução de problemas burocráticos para estrear com a camisa do Goiás. O vínculo firmado entre as duas partes nessa quarta-feira vai até o final de maio de 2014.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.