Tamanho do texto

Segundo ele, mesmo perdendo peças importantes como Bernard e Tardelli, que deixou o campo ainda no primeiro tempo, o Galo continua forte

Alecsandro deixou sua marca pelo Atlético-MG
Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Alecsandro deixou sua marca pelo Atlético-MG

O Atlético-MG não deu chances para o Arsenal-ARG, goleando o adversário por 5 a 2, no estádio Independência. O atacante Alecsandro fechou o placar com um belo gol, que teve a participação do craque Ronaldinho Gaúcho, que aconselhou Alecsandro sobre como o atacante deveria se comportar em campo.

“O Ronaldo é um cara muito inteligente e já tinha falado para eu não me preocupar em marcar quando tinha acabado de entrar. Ele disse que era para eu ficar à frente para chutar no gol e que ia me procurar. Na hora em que ele tocou a bola para mim, eu já pensei em chutar, mas tive de levar a bola para o pé esquerdo. Felizmente fiz um belo gol”, disse Alecsandro em entrevista ao canal SporTV.

Alecsandro fez questão de destacar a qualidade do grupo atleticano e se mostrou bastante animado por fazer parte do elenco alvinegro. Segundo ele, mesmo perdendo peças importantes como Bernard e Tardelli, que deixou o campo ainda no primeiro tempo, o Galo continua forte.

“Acho que estamos de parabéns. O grupo é muito unido e a força dele é importante. A gente vem fazendo sempre o bem e entra jogador, sai jogador, e a qualidade continua. Particularmente fico muito feliz de fazer parte deste grupo”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.