Tamanho do texto

Ex-diretor executivo do Fla criticou a postura do atacante quando atuava pelo clube: "Se ele continuasse levando a vida como vinha fazendo no Rio iria parar de jogar"

Zinho, ex-diretor executivo do Fla, criticou a passagem de Ronaldinho pelo clube
Vipcomm
Zinho, ex-diretor executivo do Fla, criticou a passagem de Ronaldinho pelo clube

Demorou, mas o ex-jogador Zinho finalmente falou a respeito de sua passagem pelo Flamengo como diretor executivo. Foi ele quem teve que administrar pesadas crises, como a saída de Ronaldinho Gaúcho e a novela Adriano. Com a mudança de diretoria, Zinho acabou deixando o clube da Gávea.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Em entrevista ao Sportv, nesta quarta-feira, ele criticou a postura de Ronaldinho ao deixar o Flamengo, há quase um ano. Zinho, no entanto, também apontou falha do clube.

Leia mais: Contra o Remo, Flamengo estreia na Copa do Brasil e tenta reação na temporada

"O Flamengo errou, mas o Ronaldinho não foi correto e nem agiu como um amigo meu. Se ele continuasse levando a vida como vinha fazendo no Rio iria parar de jogar. A atitude profissional de Ronaldinho não era adequada e é preciso reconhecer que o Flamengo foi importante para ele", argumentou Zinho.

A saída de Ronaldinho marcou o auge da crise na reta final da gestão de Patricia Amorim, ex-presidente do Flamengo. Jogador e clube travam luta na Justiça. Ronaldinho pediu na época R$ 40 milhões a título de previdência e fundo de garantia que, segundo ele, não foram pagos. Exigiu ainda cinco meses de direitos de imagem. Ainda não há data para o julgamento.

Veja fotos da carreira de Ronaldinho Gaúcho:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.