Tamanho do texto

Foram do atacante as assistências para os dois gols palmeirenses no triunfo por 2 a 0 sobre o Tigre no Pacaembu

O atacante Vinicius começou a partida contra o Tigre no banco de reservas. A oportunidade, porém, veio logo aos 15 minutos, quando Patrick Vieira saiu machucado. Foi a deixa para o camisa 19 decidir o duelo desta quinta-feira a favor do Palmeiras .

Palmeiras supera desfalques, bate Tigre com facilidade e respira na Libertadores

Foram de Vinicius as assistências para os dois gols palmeirenses no triunfo por 2 a 0. No primeiro, um cruzamento para Caio desviar para as redes. No segundo, um passe preciso para Charles bater firme no canto direito do gol.

Veja as melhores fotos da vitória palmeirense sobre os argentinos no Pacaembu:

“No Palmeiras não tem desfalques, tem oportunidades. E quem teve oportunidade soube aproveitar hoje”, disse Vinicius após a partida.

O camisa 19 falou ainda sobre o apoio da torcida, que incentivou o time durante os 90 minutos no Pacaembu. E aproveitou para mandar um recado para quem não acredita na força do elenco palmeirense.

“Ver o pessoal dando a vida dentro de campo é lindo e te motiva mais. A torcida empurrando e o professor dando total confiança foram essenciais para nossa vitória hoje. Isso é pra quem deixou de acreditar na gente. Era o jogo-chave e a gente impôs o ritmo e todo mundo de ajudou”, afirmou o atacante.

Com a vitória sobre o Tigre, o Palmeiras chegou a seis pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo 2 da Libertadores. Os argentinos estão na lanterna, com três.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.