Tamanho do texto

O Santos está pronto para o jogo contra o São Caetano, nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu

Muricy Ramalho em jogo do Santos
Gazeta Press
Muricy Ramalho em jogo do Santos

O Santos está praticamente definido para o jogo contra o São Caetano, nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu. No treino realizado na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, algumas dúvidas foram dissipadas e o técnico Muricy Ramalho não deve promover nenhuma surpresa na equipe que duela com o São Caetano. O zagueiro Edu Dracena, o lateral-direito Bruno Peres e o volante Arouca não apareceram no gramado e estão fora da partida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dracena, com uma tendinite no joelho esquerdo, que passou por cirurgia no ano passado, continua em tratamento e será preservado pela comissão técnica santista. Por sua vez, Peres ainda apresenta dores no músculo adutor da coxa esquerda e também está fora, assim como o volante Arouca, cortado inclusive da lista da Seleção Brasileira, por conta de uma lesão na região postero-medial da coxa direita.

Na zaga, Neto continua ao lado de Durval. Na ala direita, Rafael Galhardo deve ser o substituto de Bruno Peres. Alan Santos também deve ser escolhido por Muricy ramalho para seguir na vaga de Arouca.

Leia mais: Alan Santos usa disciplina militar para ganhar confiança no Santos

Em compensação, o veterano lateral esquerdo Léo, recuperado de uma pancada no tornozelo esquerdo, sofrida no empate com o Mogi Mirim, na última quinta, trabalhou normalmente na terça e na atividade desta quarta, e com isso deve retornar ao time titular diante do Azulão. Os alvinegros devem ir a campo com a seguinte escalação nesta quinta: Rafael; Rafael Galhardo, Neto, Durval e Léo; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Giva e Neymar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.